Cotidiano Compartilhar
Fenômeno climático

FGTS é liberado para atingidos por ciclone bomba em Brusque

Para receber os valores, é necessário realizar o cadastro no aplicativo FGTS, disponibilizado pela Caixa Econômica Federal

• Atualizado

Camilla Martins

Por Camilla Martins

Mais de 500 pessoas de 177 residências foram atingidas pelo ciclone. Foto: Divulgação, Prefeitura de Brusque
Mais de 500 pessoas de 177 residências foram atingidas pelo ciclone. Foto: Divulgação, Prefeitura de Brusque

A partir de segunda-feira (14), mais de 500 pessoas de 177 residências que foram atingidas pelo ciclone bomba vão ter a possibilidade de receber o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (11).

“Tivemos a reunião com o representante da Caixa Econômica Federal para entrega da documentação física e recebemos a informação que o nosso processo foi aprovado. A partir de agora vamos enviar mensagem para as pessoas que foram atingidas e fizeram o cadastro explicando como será o procedimento”, explica o coordenador da Defesa Civil Edevilson Paulino Cugiki.

Para receber os valores, é necessário realizar o cadastro no aplicativo FGTS, disponibilizado pela Caixa Econômica Federal. “Se alguém tiver dificuldade na utilização do aplicativo pode procurar a Defesa Civil. Teremos um servidor disponível para auxiliar”, ressalta.

No caso de dúvidas e mais informações, a população pode entrar em contato pelo WhatsApp (47) 98873-1843, pelo e-mail defesacivil@brusque.sc.gov.br ou acessar a aba “contato” no site da Defesa Civil.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.