Festa Julina Solidária e Feira do Livro em Criciúma; saiba quando
O evento é promovido pela CDL em conjunto com o núcleo de lojistas do centro e apoio Sicredi
• Atualizado
Você sabia que as festas julinas no Brasil são adaptadas das celebrações europeias de fertilidade e das grandes colheitas da época? São festividades que ganharam vida nova por aqui, incorporando elementos da cultura indígena, africana e mantendo elementos dos portugueses.
A CDL de Criciúma juntamente com o núcleo de lojistas do centro e apoio Sicredi estarão organizando uma programação especial para as festas julinas solidárias nas próximas edições do Sábado Mais, que acontece no dia 06 e 13 de julho, na Praça Nereu Ramos.
O evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em conjunto com o núcleo de lojistas do centro e apoio Sicredi. O comércio estará aberto até as 17h. Será uma ótima oportunidade para aproveitar promoções exclusivas e participar da Festa Julina Solidária, onde instituições locais oferecerão delícias típicas, como:
- AMA (Cachorro-quente)
- AMOVI (Quentão e amendoim)
- Bairro da Juventude (Docinhos e cocada)
- Nossa Casa (Pinhão e caldo de feijão)
- Asilo São Vicente (Bebidas)
- Casa Guido (Bolos, pães e bolachas caseiras)
- APAE (Bolos, pães e bolachas caseiras)
- Casa da Infância (Crepe)
- Sementes do Futuro (Espetinho)
A Festa Julina Solidária não apenas atrai visitantes durante o Sábado Mais, mas também apoia essas instituições na captação de recursos, fortalecendo o apoio comunitário.
O evento também incluirá a 17ª edição da Feira do Livro, tornando o dia especial. Você poderá desfrutar de um ambiente julino e, ao comprar nas barracas das instituições locais, estará contribuindo para causas importantes da cidade.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO