Cotidiano
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Cotidiano Compartilhar
Para toda a família

Fenômeno nas redes sociais, Hang aposta na TV para chegar à casa das pessoas

"A televisão é aquele canal que está na sala das pessoas".

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Fenômeno nas redes sociais, Hang aposta na TV para chegar à casa das pessoas
Foto: Rafaella Moraes / SCC SBT

Durante 30 anos, Luciano Hang era “apenas” o empresário dono da Havan. Em 2018, no período eleitoral, diante dos rumores de que as lojas eram de políticos, Hang mudou o comportamento e investiu em marketing pessoal – em aparecer e interagir pelas redes sociais. De lá pra cá, se tornou uma das figuras mais atuantes no mundo digital, alcançando números impressionantes: são 4 milhões de seguidores no Instagram, 5,2 milhões de seguidores no Facebook e mais 500 mil pessoas no Linkedin.

“Eu acho importante, não só para mim, mas também para empresa se comunicar (…). Propaganda é a alma do negócio, nós temos que estar em todo tipo de local e, se possível, ao mesmo tempo”, contou o empresário em live com o portal SCC10.

Apesar de ser um entusiasta das redes sociais e um marqueteiro assumido, Hang reafirma a importância da televisão para o alcance e a consolidação de seus negócios.

“Sempre adorei propaganda. Eu acho que a propaganda é a alma do seu negócio. Então, continuamos com rádios, jornais, televisão, a mídia digital. Mas a televisão é aquele canal que está na sala das pessoas , então, eu busco emissoras que transmitam boas notícias, bons programas, que possam acrescentar na alegria e na educação do ser humano. É lamentável que alguns programas, e principalmente no jornalismo brasileiro, que ainda insistam em ter uma única informação. É bom que possamos escolher a boa informação, aquela que venha agregar aos brasileiros”, comentou o empresário Luciano Hang com exclusividade ao SCC SBT, e acrescentou:

Estamos cada vez mais seletivos na hora de escolher os nossos parceiros, para divulgar as nossas propagandas, as nossas novidades. E o brasileiro também procura cada dia mais uma programa para família, para ver com as crianças, com o vô, com a vó, sem ficar vermelho, né?, sem ficar envergonhado do que passa na televisão (risos). E o SBT é o canal da família brasileira”, finaliza Hang.

>> Luciano Hang deu um nó nos senadores oposicionistas que transformaram a CPI em um circo de horror

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais