Fantasia e festa: Bloco dos Sujos agita o sábado na Capital
Centro de Floripa recebe foliões
• Atualizado
Após três anos suspenso devido à pandemia da Covid-19, o Bloco dos Sujos voltou com tudo e aos poucos, de hora em hora, o Centro da Capital recebe mais e mais foliões, preparados para aproveitar o Carnaval, neste sábado (18).
As fantasias e a criatividade não podem ficar de fora. No caso do trabalhador de serviços gerais, Leandro Henrique Cardoso, a esposa quem escolheu o que ele iria vestir.
“Sempre venho, o Bloco dos Sujos é o dia que eu extravasso e venho curtir com a esposa. Ela quem escolheu a fantasia”. Kimberly Costa brinca que, o marido está vestido de bailarina para “ninguém dar em cima dele”.
E reafirmando que o Carnaval não é só para os solteiros outro casal, de Jaraguá do Sul, está em Floripa para curtir a festa juntinho. Edson Venício, profissional de TI, revelou que é pela primeira vez no bloco, e que veio “arrastado pela namorada”. A companheira Carla Fedder aproveitou para brincar “ano que vem vou arrastar ele de novo”.
Casado ou solteiro, fantasiado ou não, o feriado é para todos. O que não pode ser esquecido é o respeito pelo próximo e a responsabilidade com a vida. Os bordões “Não é não!” e “Se beber, não dirija!”, devem estar, mais do que nunca, na mente do povo.
Com informações de Laércio Bottega.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO