Explosão de gás deixa vítimas em rua da Barra Funda, em SP
Incidente foi causado durante abastecimento de botijões; dois homens ficaram feridos por queimaduras de 2º e 3º graus
• Atualizado
Uma forte explosão de gás em um restaurante fez, pelo menos, 15 vítimas em uma rua da Barra Funda, zona oeste de São Paulo (SP). O caso foi registrado por volta das 9h da manhã de sexta-feira (5). O local fica próximo ao estádio do Palmeiras e de um shopping.
Informações iniciais dão conta que um caminhão de gás abastecia botijões quando houve o suposto vazamento e a explosão. Estilhaços ficaram espalhados por uma boa extensão da rua, dada a dimensão do impacto, enquanto a fachada do restaurante ficou destruída. Carros estacionados a 50 metros do incidente foram atingidos.
As vítimas receberam atendimento inicial no local.O proprietário, de 59 anos, e outro homem, de 57 anos, sofreram queimaduras de 2º e 3º graus.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e do resgate foram ao local. Os agentes retiraram outros bujões de gás do interior do restaurante, a fim de evitar novas explosões.
O vereador Delegado Palumbo (MDB) mora próximo ao local e relatou ter ouvido a forte explosão. Segundo o parlamentar, o estabelecimento pertence a um amigo, que sofreu queimaduras com o incidente.
As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região e, as mais graves, para o Hospital das Clínicas. A Defesa Civil inspecionou outros prédios próximos do restaurante, em busca de supostos riscos e avarias nas estruturas.
Confira as imagens:
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO