Cotidiano Compartilhar
Caso Daniel Alves

Ex-esposa de Daniel Alves acredita na inocência do jogador: “Não é estuprador”

Dinorah Santana, que também é empresário do lateral, questiona validade de prisão do ex-marido e afirma que existe "estuprador" solto na rua

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A ex-esposa de Daniel Alves, Dinorah Santana afirmou nesta quinta-feira (23), no programa espanhol Ana Rosa, que acredita na inocência do lateral-direito no caso em que o jogador é acusado de estupro. A antiga companheira do atleta o defendeu e ainda apontou que Daniel Alves tem uma imagem “impecável”.

Em uma das falas, Dinorah Santana questionou a validade da prisão do lateral-direito e ainda disse que existem estupradores soltos na rua. Para a empresária, a prisão de Daniel Alves tem causado danos à vida do jogador e de sua família.

“Existe estuprador condenado que está na rua. Dani não é estuprador, como ele está preso? Isso é o que não passa pela minha cabeça. Ele tem uma imagem impecável ao longo da vida, porque é uma pessoa impecável. E como é isso? Que justiça estamos fazendo? Não há nada para incriminá-lo… Então, o que ele está fazendo na cadeia? Como se destrói assim a vida de uma pessoa, de seus filhos e de sua família?”, afirmou Dinorah Santana ao programa Ana Rosa, da emissora espanhola Telecinco.

Questionada sobre se acredita na inocência do ex-esposo, a empresária confirmou que crê na versão dada por Daniel Alves. Dinorah Santana disse que “não houve crime”, embora não tenha citado provas na entrevista.

“O que sei é que Dani é inocente e não entendo porque ele está preso porque nunca cometeu um crime. Além disso, como mulher que a conhece há 22 anos, não posso compreender (que houve crime)”, completou.

A Justiça espanhola negou na terça-feira (21) um pedido de liberdade provisória feito pela defesa de Daniel Alves. O brasileiro está preso em um centro penitenciário nos arredores de Barcelona desde o dia 20 de janeiro. Daniel Alves é acusado de ter comedito estupro contra uma mulher de 23 anos na madrugada do dia 30 de dezembro de 2022.

Com informações de SBT Sports

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.