Espanhol morre após emergência médica durante voo em aeroporto no Nordeste
Homem teve uma parada cardíaca durante a viagem
• Atualizado
Um voo com destino a Madri, na Espanha, foi obrigado a realizar um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante (RN), na noite de quinta-feira (07). A causa da parada não programada foi uma parada cardíaca sofrida por um passageiro espanhol. As informações são da TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, e do SBT News.
O voo havia partido de Buenos Aires, na Argentina, e sobrevoava Fernando de Noronha, Pernambuco, quando a equipe de bordo precisou solicitar o pouso de emergência devido à emergência médica.
Leia Mais
Assim que o avião tocou o solo, equipes de socorro do aeroporto iniciaram os protocolos de atendimento para tentar reanimar o passageiro, mas, infelizmente, não obtiveram sucesso. O homem, cuja identidade não foi revelada, faleceu no local.
Após o atendimento à emergência médica, o voo para Madri foi retomado, seguindo sua rota original. A Zurich Airport Brasil, administradora do aeroporto, expressou condolências à família do passageiro falecido.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO