Após 13 dias, escritora atacada por pitbulls recebe alta
Roseanna Murray estava internada no Hospital Alberto Torres desde o dia 5 de abril
• Atualizado
Recebeu alta nesta quinta-feira (18), a escritora Roseanna Murray, de 73 anos, que foi atacada por três cães pitbulls. Ela estava internada no Hospital Alberto Torres, desde o dia 5 de abril. O caso aconteceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Autora de obras infantis, ela foi atacada pelos cães enquanto caminhava em uma rua de Saquarema, na região dos lagos. Devido ao ataque, Roseanna precisou amputar o braço direito. Ela também perdeu uma das orelhas.
Os tutores dos três cachorros foram presos após o ataque. Apesar disso, tiveram a liberdade provisória concedida no dia 10 de abril.
Hospital atualiza estado de saúde de escritora atacada por pitbulls
A escritora e poetisa Roseana Murray, de 73 anos, atacada no dia 5 de abril por três cães da raça pitbull, em Saquarema, na Região dos Lagos, apresenta quadro de saúde estável. A informação consta no boletim médico divulgado pelo Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.
Roseana saía todos os dias, por volta das 6h, para caminhar e, quando passou perto do portão da casa onde estavam os cães, foi atacada e arrastada por cerca de cinco metros. A escritora teve o braço e a orelha direita arrancados pelos animais.
Um vizinho tentou afastar os cães com o automóvel, mas não conseguiu. Roseana desmaiou e foi socorrida por bombeiros, que chegaram ao local de helicóptero.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO