Entretenimento Compartilhar
'Copacabana baby'

Shakira grava vídeo falando sobre show em Copacabana; assista

Na gravação a colombiana fala que sente saudades do Brasil

• Atualizado

Talita de Andrade

Por Talita de Andrade

Shakira grava vídeo falando sobre show em Copacabana; assista | Foto: @shakira | Redes Sociais
Shakira grava vídeo falando sobre show em Copacabana; assista | Foto: @shakira | Redes Sociais

A cantora Shakira compartilhou nesta quinta-feira (12) nas redes sociais um vídeo confirmando presença no projeto “Todo Mundo No Rio” em Copacabana, em maio de 2026. Na gravação, a colombiana fala que sente saudades do Brasil e que está muito animada para participar do “concerto mais sonhado da vida“.

A informação foi confirmada, na quarta-feira (11), ao portal Metrópoles pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, após ser divulgada em primeira mão pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Show da Shakira no Brasil

Na legenda do vídeo, Shakira escreveu: “Em breve vou estar com vocês para cantar, dançar, sambar, e nos emocionarmos na praia mais icônica do mundo!!!”.

Não será a primeira vez da cantora latina no Brasil, porém, nas palavras dela, ela irá performar no “maior show do planeta”.

Vale lembrar que Shakira já teve outras passagens pelo Brasil, como a vez que realizou uma apresentação com ingressos custando R$ 5.

Como ir de avião de SC para assistir ao show de Shakira no Rio

Os catarinenses que querem assistir o show da Shakira em Copacabana, podem optar por ir de carro, de ônibus ou, a forma mais rápida, de avião. O SCC10 separou os voos diretos que saem dos aeroportos de Santa Catarina para o Rio de Janeiro. Confira aqui.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.