Simone Mendes ficou em hotel alvo de ataques do Irã em Dubai
Cantora desabafou nas redes sociais contra guerra envolvendo Estados Unidos, Israel e Irã
• Atualizado
A cantora Simone Mendes revelou que o hotel onde ficou hospedada em Dubai foi atacado pelo Irã. Nas redes sociais, a cantora falou sobre a situação nos Emirados Árabes.
“Um dos mísseis que lançaram atingiu um dos hotéis em Dubai. E o hotel é um dos que a gente estava. Mas, graças ao bom Deus, a gente pegou o voo ontem, antes de tudo isso acontecer, antes de fecharem os aeroportos, e chegamos em paz. Então, nessas horas, a gente vê que a boa mão de Deus está sobre nossas vidas. Muito obrigado, meu Deus”, disse a artista no sábado (28/2).
Simone Mendes também lamentou os ataques: “E as pessoas que a gente conheceu lá, que ficaram lá, enfim… É desesperador. Que negócio, meu Deus do céu”, concluiu.
Ataques em Dubai
O Aeroporto Internacional de Dubai (DXB), nos Emirados Árabes Unidos, um dos principais do mundo, foi atingido no último sábado (28) em meio à retaliação iraniana, após os ataques coordenados de Estados Unidos e Israel contra o Irã.
Segundo o Ministério da Defesa local, mísseis e drones foram interceptados. Um dos ataques danificou o hotel cinco estrelas Fairmont The Palm. De acordo com o governo de Dubai, ao menos quatro pessoas ficaram feridas. O hotel fica em Palm Jumeirah, uma ilha artificial em formato de palmeira.
*Com informações do portal Metrópoles.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO