Rei Charles dá ordem de despejo a Harry e Meghan de mansão, diz jornal
Imóvel ficará com príncipe Andrew
• Atualizado
O rei Charles decidiu despejar Harry e Meghan Markle da mansão histórica Frogmore Cottage após publicação do livro do filho, que chegou às prateleiras em janeiro deste ano, segundo o jornal The Sun. Na obra, o duque de Sussex faz revelações sobre os bastidores da família real britânica.
O imóvel ficará com príncipe Andrew, que resiste em aceitar morar no local. Ele também vem enfrentando um desgaste de sua imagem depois de ser acusado de envolvimento em um caso de abuso sexual. Harry e Meghan estão vivendo nos Estados Unidos, embora tivessem o direito de ter a casa.
Relação de Harry com a família
A relação de pai e filho está estremecida após a publicação do livro intitulado Spare (O Que Sobra, nome dado em português) em que Harry revela diversos episódios polêmicos na realeza, como uma briga com seu irmão, o príncipe William, além de acusação de que o irmão e a esposa, Kate Middleton, o incentivaram a usar uma fantasia nazista em uma festa em 2005. Ele também afirma ter sido enviado para uma clínica de reabilitação de drogas quando adolescente, a pedido do pai.
Leia mais
- Colecionadores, preparem-se: Álbum da Copa 2026 será histórico

- Escola Campeã do Carnaval no RJ: o que é levado em conta na apuração

- Saiba que horas é a apuração do Carnaval do RJ 2026

- Solo leveling ganha nova série e estreia já tem data confirmada

- Shakira grava vídeo falando sobre show em Copacabana; assista

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO