Enfermeira salva recém-nascido que parou de respirar em voo; assista ao vídeo
"Foi apenas uma história feliz", disse a enfermeira Tamara
• Atualizado
Que susto! Um bebê recém-nascido de apenas três meses, parou de respirar durante um voo para Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (08). Felizmente, uma enfermeira estava a bordo e salvou a criança, fazendo-a respirar novamente, em um ato heroico.
As informações foram compartilhadas pelo meteorologista da FOX 35, Ian Cassette, que estava no mesmo voo, e registrou o momento assustador e emocionante.
Segundo Ian, os pais de Anjelé, de três meses, ficaram apavorados e nunca haviam passado por isso. Eles elogiaram a energia positiva dos passageiros e as ações heroicas da enfermeira Tamara Panzino. Além dos comissários de bordo que tiveram uma ação rápida para ajudar também.
>>> Vídeo: jornalista engole mosca ao vivo e surpreende com atitude
Assista ao momento de alegria após a criança ser salva
Em uma entrevista para o site americano Fox 35, a enfermeira Panzino, explica que a emergência médica começou cerca de 30 minutos após a decolagem do avião. Ela entrou em ação e começou a massagear o peito e as pernas do bebê, logo voltando a respirar novamente. Tamara é enfermeira há mais de 20 anos.
“Quando você tem que dar um passo à frente e fazer o que é certo, você faz. Foi apenas uma história feliz e me fez sentir muito bem”, disse Panzino.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO