Embalador de supermercado faz sucesso nas redes sociais
De forma engraçada, jovem de 16 anos divulga produtos na internet
• Atualizado
A partir de uma brincadeira feita para vender mamões, os vídeos do jovem Dickson Fernandes ganharam projeção em Santa Catarina. O menino de 16 anos trabalha como embalador em um supermercado de Criciúma e de forma cômica convence os consumidores a comprarem os produtos do estabelecimento.
“Uma mão vai na cabeça”, em ritmo de axé, é a frase usada para divulgar o mamão formosa. Quando o produto é frango a passarinho, Dickson imita galinhas. Mas, se o objetivo é aumentar a venda de ração, o jovem imita cachorros para fazer a propaganda.
Dickson, que até julho embalava produtos, além de recolher e organizar os carrinhos do supermercado, recebeu o convite do responsável pelo setor de marketing da empresa para gravar os vídeos e ser garoto-propaganda. Depois de a proposta ter sido aceita, o conteúdo viralizou.
“Começou como uma brincadeira e se tornou verdade”, disse o jovem durante entrevista ao SBT Meio Dia desta terça-feira (18).
Sobre o aumento nas vendas, Dickson afirma que ainda não tem informações sobre mudanças no faturamento, mas garante que a popularidade certamente cresceu.
“Muita gente vem ao mercado e já diz: ‘oi, bom pra caramba!'”, frase usada pelo jovem na divulgação dos produtos.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO