Educação
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Educação Compartilhar
Alternativa

Plataforma ajuda jovens a se prepararem para o Enem

O programa oferece conteúdos digitais gratuitos para estudantes do ensino médio

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Plataforma ajuda jovens a se prepararem para o Enem
Foto: Banco de Imagem

Os alunos que pretendem se preparar para o Enem, vão poder contar com uma ajuda extra a partir de setembro. O programa “Com Você no Enem’, tem como objetivo oferecer conteúdos digitais gratuitos para estudantes do ensino médio até janeiro de 2021. 

Os impactos na educação gerados pela pandemia da Covid-19, puderam ser sentidos pelos estudantes, que tiveram suas rotinas afetadas. Para amenizar esses danos no processo de aprendizagem, as aulas serão oferecidas de forma preparatória e totalmente gratuitas. 

Os candidatos poderão revisar os principais assuntos previstos para cair no exame, tendo contato com dicas e orientações de professores experientes em preparatórios e cursinhos pré-vestibulares. Serão oferecidas aulas de matemática, química, física, biologia, entre outras. 

O primeiro encontro será realizado no dia 12 de setembro, das 14h às 17h, com um aulão online divertido e cheio de conteúdo. Os demais encontros serão realizados no dia 31/10 e 21/11, das 14h às 17h, e estão previstas também pílulas de conhecimento semanais com as principais referências do Enem no país e dois simulados, sendo um em novembro e outro e janeiro, antes das provas, como forma de apoiar os estudantes na preparação para o exame. A inscrição pode ser realizada pelo site: www.comvocenoenem.com.br

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais