Doente de amor? Motorista do Samu é flagrado em ‘atitude estranha’ com acompanhante
Testemunhas que passavam pelo local avistaram a ambulância parada e a situação incomum; motorista foi
• Atualizado
Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi flagrado em atitude suspeita com uma garota de programa na madrugada da última sexta-feira (31), por volta das 3h da manhã. O incidente ocorreu em uma rua deserta de Ponta Grossa, no Paraná. As informações são do Massa.com.br.
Testemunhas que passavam pelo local avistaram a ambulância parada e a situação incomum, decidindo registrar o momento com seus celulares. Nas gravações, o motorista liga a sirene da ambulância ao perceber a aproximação de outro veículo. Em seguida, uma mulher, identificada como uma garota de programa, é vista saindo do local. Outras imagens mostram a mesma mulher na região em outros momentos.
Veja o momento:
Doente de amor? Motorista do Samu é flagrado em 'atitude estranha' com acompanhante.
— Portal SCC10 (@portal_scc10) February 3, 2025
Vídeo cedido: https://t.co/YWPrEtkgP1 pic.twitter.com/ykSeyf9Aal
Em nota, o Samu disse que o veículo era uma ambulância reserva, e que foi “utilizada de forma indevida para fins particulares pelo profissional”. Ainda em nota, explicou que o carro estava “estava fora de operação”, e “sendo conduzido exclusivamente para fins de manutenção”.
Por fim, o Samu relatou que “diante da gravidade da conduta, já foi iniciado o processo de desligamento do colaborador por justa causa”.
Confira a nota na íntegra sobre o motorista do Samu flagrado:
Na madrugada desta sexta-feira (31/01/2025), nossa equipe de gestão de frotas identificou que uma de nossas ambulâncias reservas foi utilizada de forma indevida para fins particulares pelo profissional responsável por sua condução. Após uma investigação interna e a análise do sistema de rastreamento, a irregularidade foi confirmada. Ressaltamos que o veículo em questão estava fora de operação nos atendimentos do Samu nesta data, sendo conduzido exclusivamente para fins de manutenção da frota. No entanto, isso não justifica, sob nenhuma circunstância, o uso indevido da viatura. Diante da gravidade da conduta, já foi iniciado o processo de desligamento do colaborador por justa causa, seguindo os procedimentos internos e a legislação vigente. Reafirmamos nosso compromisso com a ética, a responsabilidade e o cumprimento rigoroso dos protocolos institucionais.
*Com informações do Massa.com.br.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO