Diretores da Comcap entregam cargos em repúdio a projeto que reduz benefícios
O projeto prevê que servidores da Comcap passem a receber direitos semelhantes ao restante dos servidores públicos municipais.
• Atualizado
Na manhã desta terça-feira (19), a Comcap realizou uma reunião na câmara dos vereadores junto a presidência. Na última segunda-feira (18), a categoria realizou assembleia e decidiu pela suspensão dos serviços por 24 horas, além de realizarem manifestação na Ponte Pedro Ivo.
Ao fim da reunião nesta manhã, pelo menos 47 gerentes e diretores da Comcap entregaram seus cargos em repúdio ao projeto de Gean Loureiro.
O projeto da Prefeitura de Florianópolis que está tramitando na Câmara Municipal de Vereadores, reivindica que servidores da Comcap passem a receber direitos semelhantes ao restante dos servidores públicos municipais. Atualmente, as vantagens oferecidas aos empregados públicos da Autarquia são desproporcionais a todos os outros órgãos municipais. Para a Prefeitura o projeto promove igualdade, ou proximidade, das vantagens entre os servidores, além de economizar mais de 20 milhões por ano.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO