Dia das Mães: veja três opções de feiras para comprar o presente em Joinville
As feiras são organizadas pelo Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas
• Atualizado
O público que quiser conferir e aproveitar para comprar o presente de Dia das Mães, terá opções com as feiras que comercializam produtos confeccionados artesanalmente por empreendedores da economia solidária de Joinville, no Norte catarinense.
Leia Mais
As feiras são organizadas pelo Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (SIOP), vinculado ao Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (CEPAT), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação.
Três opções de feiras para escolher o presente de Dia das Mães
Na quinta-feira (11/, tem mais uma edição da Feira Dona Francisca. Será das 9h às 17h, na praça Nereu Ramos, no Centro. A Feira Dona Francisca reúne empreendedores acompanhados pela incubadora pública Join.Cubo.
Já na sexta-feira (12), ocorre o Festival EcoSol Pirabeiraba, 10h às 16h30, na Praça Caetano Évora da Silveira, na rua Pastor Dommel, Pirabeiraba, ao lado do terminal de ônibus.
E no sábado (13), será realizado mais um Festival EcoSol Beira Rio, das 10h às 18h, na Galeria de Lojas e Serviços Beira Rio, piso superior, na rua Orestes Guimarães, 720, América, anexo ao Sam’s Club.
Conforme a prefeitura de Joinville, a economia solidária é uma estratégia de geração de trabalho e renda, sustentada em formas coletivas, como associações, cooperativas, grupos informais, clubes de troca, redes e cadeias solidárias. Nas feiras, os visitantes encontram itens de variados segmentos, como moda, artesanato, cultura, manualidades, gastronomia, decoração, entre outros.
>> Confira o calendário da Feria de Economia Solidária em Joinville
- BR-101 fica interditada por cerca de 6 horas após incêndio entre carretas em SC
- Real Madrid x Monaco: onde assistir ao vivo pela Champions League
- Inter de Milão x Arsenal: onde assistir ao vivo pela Champions League
- Mulher morre após trator capotar em estrada rural de SC
- Frio nas madrugadas e calor à tarde marcam a semana em SC; veja a previsão
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




