Dezessete detentos fogem de penitenciária
Secretaria da Justiça investiga causas e busca foragidos
• Atualizado
Dezessete presos fugiram nesta segunda-feira (19) da Penitenciária Dom Abel Alonso Núñez, localizada na cidade de Bom Jesus, no Piauí. O município fica a 610 quilômetros de Teresina, capital do estado. A Secretaria estadual de Justiça informou, em nota, o nome dos detentos e disse que está apurando as causas da fuga.

“As causas do ocorrido estão sendo investigadas através de procedimento administrativo no âmbito da Secretaria da Justiça”, diz a nota. Ainda segundo a secretaria, desde a descoberta da ocorrência, todas as forças de segurança do Estado entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos.
Caso a população tenha informações dos foragidos poderá contactar a Administração Penitenciária pelo telefone (86) 99488-8133, ou as demais forças de segurança, por meio do 190, informou ainda a Secretaria da Justiça.
Leia mais:
- MP denuncia homem suspeito de matar esposa estrangulada em SC

- Piloto confessa abusos contra crianças após prisão em aeroporto

- Florianópolis integra câmeras com o Estado para combater o crime

- PRF recupera carro roubado no RJ que circulava clonado em SC

- Marido se entrega à polícia e confessa que matou terapeuta em SC

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO