‘Destruição total’: vidente que previu 11/9 aponta fim da humanidade
Baba Vanga teria previsto o ataque às Torres Gêmeas, em 11 de setembro
• Atualizado
Baba Vanga, vidente búlgara morta há quase três décadas, conhecida como “Nostradamus dos Bálcãs”, teria previsto que o início do fim da humanidade acontecerá neste ano.
Lógico que, as palavras de Baba Vanga não são sempre precisas e altamente corretas, mas frequentemente podem estar associadas a acontecimentos marcantes, como o ataque às Torres Gêmeas, em 11 de setembro de 2001, a queda da União Soviética, em 1991 e a antecipação da Segunda Guerra Mundial.
Fim da humanidade em 2025?
Segundo a “Nostradamus dos Bálcãs”, o início da extinção da humanidade estaria marcado para 2025, marcado com uma “grande redução” da população na Europa devido a um conflito significativo. Já o fim do mundo estaria marcado para 5079, com uma destruição total do Planeta Terra, após um evento cósmico de proporções inimagináveis.
Outras previsões de Baba Vanga
A vidente teria previsto que em 2028 a humanidade alcançará Vênus, na busca de novas fontes de energia. Em 2033, o derretimento do gelo nos polos elevará significativamente o nível do mar. Já em 2076, o comunismo retornará em todo o planeta e por fim, em 2130, civilizações alienígenas fariam contato com a humanidade.
*Com informações de Uol.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO