Desenrola Floripa: contribuintes podem aderir ao programa até final de fevereiro
A população interessada poderá regularizar suas dívidas de forma parcelada e com descontos nos juros e multas moratórias
• Atualizado
A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria da Fazenda, informou que o prazo para adesão ao Desenrola Floripa termina em 29 de fevereiro. A população interessada poderá regularizar suas dívidas de forma parcelada e com descontos nos juros e multas moratórias: 80% (para pagamento em até 6 meses), 70% (até 12 meses), 60% (até 18 meses) e 50% (até 24 meses), com parcelas mínimas de R$ 100,00 em todos os casos.
Para aderir ao programa até a data limite, o cidadão deve ir presencialmente até uma unidade do Pró-Cidadão para formalizar um termo de adesão. Confira os locais neste link. O programa foi regulamentado pela Lei Complementar 750/2023 e, até o momento, foi aderido por mais de sete mil contribuintes.
“O Desenrola Floripa tem se mostrado um sucesso entre os contribuintes e reforça o trabalho de desburocratização que estamos fazendo oferecendo benefícios e facilidades, com um olhar bastante voltado para a população de Florianópolis”, destaca Michele Roncalio, secretária da Fazenda da Capital.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO