Cotidiano Compartilhar
Vídeo polêmico

Deputado viraliza após fala polêmica: ‘Esse furico agora é de Deus’

Gravação publicada por influenciador gerou repercussão nas redes sociais

• Atualizado

Redação

Por Redação

Deputado viraliza após fala polêmica: ‘Esse furico agora é de Deus’ –  Imagem: redes sociais
Deputado viraliza após fala polêmica: ‘Esse furico agora é de Deus’ – Imagem: redes sociais

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) afirmou durante conversa com um folião em um dos circuitos do Carnaval da Bahia que seu “furico agora é de Deus”. O vídeo, divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (17), provocou repercussão.

A gravação foi publicada pelo influenciador conhecido como “Uber de Mendigo”. Nas imagens, Isidório, que se autodenomina “ex-gay”, aparece caminhando pela festa com uma placa com a frase “Brinque em paz, sua família te espera”, direcionada aos foliões.

Durante o diálogo, o influenciador pergunta se haveria “vaga” para ele na fundação ou no ministério do parlamentar, afirma ser homossexual e diz que gostaria de “virar homem”.

Ao responder, o deputado cita a própria trajetória como exemplo de conversão religiosa. Segundo ele, há 34 anos, antes de se tornar cristão, vivia uma realidade diferente.

“Eu também era 34 anos atrás. Eu não tinha Jesus. Jesus não mudou minha vida. Ele muda a sua também. Esse furico aqui agora é de Deus”, declarou.

Em seguida, Isidório reforça sua posição de que a religião pode promover mudanças na sexualidade. “Jesus, eu sou o que tu me fez, homem. Você nasceu para fazer filho”, afirmou ao influenciador, que respondeu “Amém, amém” antes de encerrar a gravação.

*Com informações de AratuOn


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook
.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.