Lei Paulo Gustavo contempla mais de 30 projetos em Laguna
Ao todo, 38 projetos de Laguna foram contemplados pelo edital da Lei Paulo Gustavo. Entrega simbólica aconteceu nesta terça-feira (9)
• Atualizado
Dos 56 artistas de Laguna inscritos para concorrerem a recursos da Lei Paulo Gustavo, de apoio à cultura, 38 projetos foram efetivamente selecionados. Os projetos foram aprovados nos editais de audiovisual, com valor total de R$ 285.350,00 e nas demais áreas culturais que não são do setor audiovisual, com o valor total de R$ 116.250,00.
A habilitação se deu após análise de mérito e documentações realizada pela Fundação Lagunense de Cultura. Os projetos selecionados são de variadas áreas, dentre elas audiovisual, artes cênicas, artes visuais, literatura e música. A lista dos projetos habilitados pode ser consultada no site da prefeitura.
Nesta terça-feira (9), o prefeito Samir Ahmad e a presidente da Fundação Lagunense de Cultura, Adriana do Carmo, receberam os artistas em um ato simbólico de entrega dos contratos para entrega dos recursos da Lei Paulo Gustavo.
O professor e jornalista, José Henrique de Souza, foi contemplado com dois projetos que serão apresentados nas escolas. “Este recurso é um incentivo, um ponto de partida para os nossos sonhos e projetos”, completa.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO