Cultura Compartilhar
Incentivo cultural

Lei Paulo Gustavo contempla mais de 30 projetos em Laguna

Ao todo, 38 projetos de Laguna foram contemplados pelo edital da Lei Paulo Gustavo. Entrega simbólica aconteceu nesta terça-feira (9)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Prefeitura de Laguna / Divulgação
Foto: Prefeitura de Laguna / Divulgação

Dos 56 artistas de Laguna inscritos para concorrerem a recursos da Lei Paulo Gustavo, de apoio à cultura, 38 projetos foram efetivamente selecionados. Os projetos foram aprovados nos editais de audiovisual, com valor total de R$ 285.350,00 e nas demais áreas culturais que não são do setor audiovisual, com o valor total de R$ 116.250,00.

A habilitação se deu após análise de mérito e documentações realizada pela Fundação Lagunense de Cultura. Os projetos selecionados são de variadas áreas, dentre elas audiovisual, artes cênicas, artes visuais, literatura e música. A lista dos projetos habilitados pode ser consultada no site da prefeitura.

Nesta terça-feira (9), o prefeito Samir Ahmad e a presidente da Fundação Lagunense de Cultura, Adriana do Carmo, receberam os artistas em um ato simbólico de entrega dos contratos para entrega dos recursos da Lei Paulo Gustavo.

O professor e jornalista, José Henrique de Souza, foi contemplado com dois projetos que serão apresentados nas escolas. “Este recurso é um incentivo, um ponto de partida para os nossos sonhos e projetos”, completa.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.