Festival abre edital para participação de bandas e artistas independentes em Florianópolis
Festival e conferência de música e negócios ocorre entre os dias 10 e 15 de novembro
• Atualizado
O TUM Festival, mais importante festival e conferência de música e negócios de Santa Catarina, está com inscrições abertas para participação de bandas e artistas com trabalho autoral. O evento, que chega à quinta edição neste ano, ocorre entre os dias 10 e 15 de novembro, em Florianópolis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de agosto.
Para se inscrever, é preciso acessar o site , onde também é possível acessar o regulamento do edital. A participação é aberta para artistas de todo o país e também do exterior, de diferentes estilos musicais.
Os selecionados farão apresentações de 50 minutos de duração, realizadas durante a programação do evento. A ideia é que os artistas tenham a possibilidade de mostrar o trabalho ao vivo para potenciais compradores de shows, programadores de festivais, organizadores de eventos, bares e casas noturnas, formadores de opinião, selos, editoras, gravadoras e demais profissionais da indústria da música.
A seleção será feita por uma curadoria especializada, convidada pela equipe do TUM Festival. Além de trabalho autoral, é indispensável que os artistas participantes possuam CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). Também é necessário apresentar, no formulário de inscrição, registro em áudio que esteja disponível nas plataformas digitais.
Originalidade, qualidade técnica do projeto, profissionalismo e adequação à proposta do festival são alguns dos itens que serão levados em consideração pelos curadores.
Com o mote “Escute o seu coração”, o TUM Festival 2022 segue o propósito de fomentar o ecossistema musical e conectar a cadeia produtiva e de redes criativas. O evento será realizado no Teatro do CIC e no Boulevard 14/32, no Floripa Airport, com shows nacionais, palestras, painéis, debates e workshops. A programação completa será divulgada em breve.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO