Dazaranha e Camerata fazem show gratuito em Florianópolis; veja quando
Com um repertório composto por 19 músicas, o show revisita a trajetória da banda que, até hoje, reúne uma legião de fãs de todas as idades
• Atualizado
O show Dazaranha e Camerata Florianópolis marca a vida de muitos catarinenses e, desta vez, marca o encerramento da turnê comemorativa “Daza 30 anos”. A turnê percorreu diversas cidades catarinenses no último ano e o encerramento será no dia 29 de dezembro, às 20h, na Beira-mar Continental em Florianópolis, com entrada gratuita!
Com um repertório composto por 19 músicas, o show revisita a trajetória da banda que, até hoje, reúne uma legião de fãs de todas as idades. Soma-se isso a música instrumental da Camerata Florianópolis e que transforma estes sucessos ainda mais especiais.
“Nosso encontro com a Camerata sempre proporciona momentos únicos e é uma honra estar, mais uma vez, com esses músicos incríveis, apresentando ao público versões especiais das nossas músicas. Além disso, esse encontro ainda encerra um ano tão especial e com shows memoráveis da turnê “Daza -30 anos”, destaca o vocalista e guitarrista Chico Martins.
Leia Mais
Trajetória do Dazaranha
O Dazaranha é formado pelos músicos Moriel Costa (voz e guitarra), Chico Martins (voz e guitarra), Fernando Sulzbacher (violino), Adauto Charnesky (baixo), Gerry Costa (percussão), JC Basañez (bateria) e Dinho Stormowski (guitarra).
Ao longo dos 30 anos de carreira, já lançou oito álbuns de estúdio e dois DVDs, incluindo o ao vivo com a Camerata Florianópolis, e já lançou mais de 100 músicas. No último ano, a banda lançou o oitavo álbum de estúdio da carreira, “Dazaranha 30 Anos”, produzido em São Paulo no estúdio Midas, com direção artística de Rick Bonadio, e ainda lançou o videoclipe da música “Saiu da vida torta”. No último mês, a banda deu início ao lançamento de cinco músicas em versões inéditas, gravadas ao vivo no show de lançamento da turnê 30 anos, realizado em outubro de 2022, em Florianópolis. Os sucessos “Dia lindo”, “Salão de festa”, “Ô mané”, “Chega mais cedo” e “Com ou sem” foram disponibilizados nas plataformas de streaming e no Youtube.
O projeto conta com Incentivo da Celesc, Fort Atacadista, por meio do Programa de Incentivo à Cultura – PIC, Fundação Catarinense de Cultura e Governo de Santa Catarina. Apoio da Prefeitura de Florianópolis e Produção da Harmônica Arte e Entretenimento.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO