Com produção digna da Broadway, ‘O Nosso Quebra-Nozes’ será apresentado em Florianópolis
Florianópolis irá vivenciar uma experiência única de magia e encantamento
• Atualizado
Com produção e cenografia dignas da Broadway, o espetáculo “O Nosso Quebra-Nozes” vai levar mais de 200 bailarinos para o palco do CIC em duas apresentações, com uma releitura do clássico natalino que já foi encenado no mundo todo.
A experiência única de magia e encantamento será nos dias 6 e 7 de dezembro, às 20h. Os ingressos estão à venda no link aqui.
Leia Mais
Com produção de Fabricio Callabari, que também assina a coreografia ao lado de Luiz Prada e de Gabriele Pieniak, a apresentação irá surpreender por muitos diferenciais, como os vários cenários e o emprego de recursos técnicos vistos nos grandes palcos do mundo.
Outra inovação é que o tradicional ballet abrirá espaço também para jazz e dança contemporânea. E contará, nos papeis principais, com dois bailarinos formados no Ballet Bolshoi de Joinville, que hoje dançam na Rússia: Vitória Martiny é a Fada Açucarada e Luiz Franke vivencia o Príncipe.
O espetáculo foi preparado para pessoas de todas as idades, e a magia vai estar presente no palco e também na plateia.
“Pensamos na experiência do público, que vai entrar no encantamento e vivenciá-lo já na entrada do teatro. Tenho certeza que todos verão o Quebra-Nozes com outros olhos, de uma forma surpreendente”, destaca Fabricio.
Quem for ao teatro será recepcionado no hall de acesso ao teatro por diferentes personagens e por um aroma de canela característico do Natal.
Parte da inspiração para a montagem veio do método de encantamento da Disney, do qual Fabricio e Luiz são fãs. Mas também de superproduções que os coreógrafos conheceram nos últimos dois anos em espaços como o The Royal Ballet and Opera, em Londres (Inglaterra), e o San Francisco Ballet Theatre, na Califórnia (EUA), onde não apenas assistiram espetáculos, mas conheceram e vivenciaram os seus bastidores.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO