Cotidiano Compartilhar
Caso Viral

Crianças pulam de carro em movimento e vídeo viraliza

Toda a cena foi registrada em vídeo e áudio

• Atualizado

Redação

Por Redação

Crianças pulam de carro em movimento e vídeo viraliza | Foto: reprodução
Crianças pulam de carro em movimento e vídeo viraliza | Foto: reprodução

Imagens de câmeras de segurança registraram um momento de tensão envolvendo duas crianças gêmeas, de seis anos, que pularam de um carro em movimento em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. O caso aconteceu no dia 17 de janeiro e viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

O vídeo mostra as crianças brincando dentro de um carro estacionado, durante um passeio da família a uma fazenda. Em poucos segundos, o veículo começa a se movimentar sozinho e acaba descendo em direção a um barranco. Ao perceber a situação, as crianças saltam do carro ainda em movimento.

Toda a cena foi registrada em vídeo e áudio. Nas imagens, é possível ouvir uma das crianças gritando “pai, pai” no momento em que o carro começa a descer, o que reforça o desespero vivido pela família.

De acordo com as informações apuradas, o acidente teria ocorrido após uma das crianças soltar o freio de mão do veículo. Ao notar que o carro estava fora de controle, o pai corre imediatamente em direção ao automóvel, priorizando o resgate dos filhos.

Apesar da gravidade da situação e do grande susto, ninguém ficou ferido. O pai das crianças relatou que o momento foi de intenso medo. “Foi um susto bem grande”, afirmou.

O vídeo das crianças pulando do carro em movimento ganhou grande repercussão nas redes sociais, principalmente pela reação rápida e desesperada do pai, que mobilizou internautas e gerou alertas sobre segurança infantil e cuidados com veículos, mesmo quando estacionados.

*Com informações do Portal Massa.com.br

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.