Criança em parada cardiorrespiratória é salva por guarda na cabeceira da ponte Pedro Ivo
A menina de 12 anos foi levada ao hospital
• Atualizado
Uma criança foi salva após sofrer uma parada cardiorrespiratória na Via Expressa, na cabeceira da Ponte Pedro Ivo Campos, na entrada da Ilha de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (02). Charles da Rosa, guarda municipal, conhecido como “Sorriso”, realizou os primeiros socorros à menina de 12 anos.
Leia Mais
Segundo a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), o agente iniciou os procedimentos de reanimação cardiorrespiratória e solicitou apoio das demais guarnições e do SAMU. A criança era transportada pelo carro da família, vindo de Palhoça, ao Hospital Infantil, quando teve a parada cardiorrespiratória.
O agente conseguiu parar uma ambulância da Unimed que passava no momento do atendimento.

O SAMU e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) chegaram ao local e auxiliaram no atendimento da parada cardiorrespiratória. A menina foi estabilizada após o atendimento das equipes de emergência e levada ao Hospital Infantil. Não há novos detalhes sobre o estado de saúde da menina.
- Wolverhampton x Liverpool: onde assistir e escalações

- Veja o que muda no tempo em SC para esta sexta-feira (6)

- Pão de queijo de liquidificador: receita fácil e rápida para o café da manhã

- Quais signos podem ter sorte com dinheiro nos próximos dias?

- Arquivo Nacional reúne mais de 800 registros de OVNIs no Brasil

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO