Cotidiano Compartilhar
Queda

Criança de 11 anos sofre traumatismo craniano após cair de cavalo em Camboriú

A mãe da vítima afirma que a filha tem 72 horas para reagir

• Atualizado

Patryck Cachoeira

Por Patryck Cachoeira

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros de Santa Catarina
Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Uma criança de 11 anos sofreu uma grave lesão na cabeça após cair de cavalo nesta terça-feira (15), em Camboriú. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado para ocorrência. A menina foi encontrada inconsciente e com grande perda do volume de sangue e foi encaminhada em estado grave ao hospital Pequeno Anjo em Itajaí.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, realizaram os primeiros socorros, mas devido a gravidade, foi necessário solicitar apoio da aeronave do Arcanjo de Blumenau. A vítima teve que ser entubada e transportada via helicóptero ao hospital.

Apenas 72h para reagir

Nas redes sociais, a mãe da vítima publicou uma nota de esclarecimento sobre o estado atual da filha, afirmando que ela tem 72 horas para reagir. Confira:

“Nós da família da Bárbara gostaríamos de comunicar a todos os nossos familiares e amigos a real situação de saúde dela. Na manhã do dia 15/08 ela sofreu um acidente andando de cavalo, a qual levou a um traumatismo cranioencefálico (por bater a cabeça na queda), ela se encontra em estado estável sendo acompanhanda pelos médicos. Neste momento teremos que aguardar a reação do corpo dela para verificarmos os procedimentos seguintes.

Nossa pequena tem 72h para reagir, por isso pedimos as orações de todos. Que emanem energia positiva e amor, para que ela se recupere logo”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.