Criadora de conteúdo adulto de SC é proibida de frequentar academias; saiba o motivo
Academias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, proibiram a entrada da influenciadora
• Atualizado
A influenciadora e criadora de conteúdos adultos, Indianara Jung, de Florianópolis, foi proibida de frequentar academias de uma rede, que possui seis unidades em Santa Catarina, após gravar vídeos sensuais durante o horário de funcionamento, com alunos ao fundo.
De acordo com a Folha de São Paulo, tudo começou quando a influenciadora filmou e publicou os vídeos em que aparece encostando as partes íntimas, por cima da roupa, em aparelhos de musculação. As imagens foram gravadas em diferentes estabelecimentos nos últimos três meses. Os vídeos viralizaram e foram criticados pela web.
Indianara possui mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e produz materiais adultos para a plataforma OnlyFans. A academia Physical, de Sarapiranga, no Rio Grande do Sul, e a rede Wave, confirmaram o cancelamento da matrícula da influenciadora. A Wave informou que apura em quais estabelecimentos os vídeos foram gravados.
Além das academias brasileiras, a criadora de conteúdos adultos também gravou os mesmos vídeos em academias da rede Planet Fitness, com mais de 2.500 unidades espalhadas entre EUA, Porto Rico, México, Canadá, Panamá e Austrália.
Até o momento, Indianara não se manifestou sobre o caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO