Corte de pé de acerola gera briga com ameaça de morte
Homem teria utilizado facão e cortadora de grama para ameaçar idosa
• Atualizado
Na manhã deste sábado (23), a Polícia Militar precisou ser acionada após uma briga entre dois vizinhos do bairro Corticeira, em Guaramirim, no Norte catarinense. Um homem, de 37 anos, e uma idosa, de 60, discutiram e trocaram ofensas após o homem cortar um pedaço de um pé de acerola da mulher.
Segundo a Polícia Militar, a briga começou após o homem cortar um galho do pé de fruta da vizinha. Para a PM, o homem contou que o galho estava crescendo sentido a rua e que estava encostando em seu carro, que no momento que cortou o galho sua vizinha jogou uma pedra e começou a xingá-lo.
Já a mulher relatou que foi conversar com seu vizinho, pois o mesmo estava cortando seu pé de acerola, que o mesmo ficou agressivo e com o facão na mão começou a ameaçar e ficou proferindo xingamentos. O genro da mulher, de 36 anos, relatou que o vizinho estava discutindo com a sogra e começou a ameaçá-la com um facão e ao tentar conversar com o vizinho, ele também teria puxado o facão para o homem e teria dito: “o que é teu está guardado”.
O vizinho teria ainda pego uma máquina de cortar grama e apontado para a idosa. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Leia mais:
- Casal é encontrado morto com golpes de facão na véspera de Natal
- Mulher é queimada viva em vagão de metrô
- Polícia Militar encontra arsenal de drogas e arma em abordagem
- Quedas se tornam a terceira maior emergência atendida pelo SAMU
- PRF prende mulher com mais de 10 kg de crack na BR-158
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO