Cotidiano Compartilhar
Despedida

Corpo de programador que estava com filha em avião da Voepass é velado em São José

Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, estava com a filha de 3 anos no momento da tragédia

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O corpo de Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, uma das vítimas da queda do avião da Voepass, está sendo velado nesta terça-feira (13), em São José. O programador estava com a filha de 3 anos na aeronave que caiu em um condomínio de Vinhedo, no interior de São Paulo, na sexta-feira (09).

Conforme informações, Rafael está sendo velado desde às 7h no Crematório e Cemitério Vaticano, no bairro Forquilhas, em São José. A cerimônio de despedida deve ocorrer a partir das 10h, no mesmo local.

Pai e filha de SC são vítimas do acidente com avião em São Paulo

O programador Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, e sua filha Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, foram vítimas da tragédia em São Paulo. Ambos estavam no avião que caiu em Vinhedo nesta sexta-feira (09). Rafael era servidor público e iniciou sua trajetória no Ministério Público de Santa Catarina em 2009, como Programador de Computador. Em decorrência da tragédia, o Procurador-Geral de Justiça, Fábio de Souza Trajano, decretou luto oficial de três dias em respeito à morte do servidor.

“O Rafa era uma pessoa muito querida por absolutamente todos. Além de um profissional dedicado, era um amigo de todas as horas e um pai muito dedicado. Estamos arrasados”, comentou Orlando da Silva Baptista, Coordenador de Tecnologia da Informação (COTEC).

O programador fazia parte da equipe da Gerência de Sistemas de Informação da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTEC). Ele era reconhecido por sua rapidez, eficiência e alto nível técnico.

“Lamentamos profundamente a morte do nosso servidor Rafael, de sua filha Liz de 3 anos e de todas as vítimas. Rafael era um profissional dedicado e elogiado por todos os colegas. O momento é de profunda dor e comoção. Expressamos nossa solidariedade a todos os familiares e amigos”, comentou Fábio de Souza Trajano.

A Secretária-Geral do MPSC, Promotora de Justiça Claudine Vidal de Negreiros da Silva, também lamentou profundamente o falecimento do servidor e de sua filha, vítimas da queda do avião. “Neste momento de dor e consternação, a SGMP expressa os pêsames e a solidariedade aos amigos, colegas de trabalho e à família.”

A Secretária do 44º Concurso de Ingresso na Carreira do MPSC, Promotora de Justiça Luciana Cardoso Pilati Polli, comentou:”Extremamente competente e comprometido com a excelência no serviço público, o Rafael nos auxiliou em diversos Concursos Públicos de Ingresso na Carreira do MPSC. Posso testemunhar toda a dedicação, a presteza e a excelência do trabalho fundamental realizado por ele, inclusive no 44º Concurso de Ingresso na Carreira, ainda em andamento”, lembrou.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.