Corpo de menino de 10 anos que se afogou com o pai ainda não foi localizado
Caso foi registrado na sexta-feira (18); buscas pela vítima continuam
• Atualizado
As buscas pelo corpo do menino de 10 anos que se afogou com o pai na praia de Mariscal, em Bombinhas, seguem pelo litoral catarinense. Nesta terça-feira (22), o Corpo de Bombeiros divulgou um novo relatório sobre o resgate.
Corpo de menino de 10 anos que se afogou com o pai ainda não foi localizado
Conforme os bombeiros, as buscas iniciaram pela manhã desta terça-feira na praia do centro de Porto Belo em direção a Mariscal.
Foram realizadas buscas em costões, enseadas e em locais de possível localização da vítima, levando em consideração as condições da maré, vento, ondulação e correntes marítimas.
Na parte da tarde as buscas se concentraram na praia de Mariscal, passando por Bombas e Bombinhas. No entanto, a condição de navegação piorou e as equipes retornaram em direção a base.
Foram feitas ainda buscas por fora de Porto Belo, passando pela Ilha João da Cunha e praia do Perequê.
As buscas contaram ainda com a presença do Arcanjo-01, que sobrevoou a praia do Mariscal.
A vítima ainda não foi localizada.
Entenda o caso:
Um homem, de 48 anos, morreu após se afogar na Praia de Mariscal, em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma criança, de 10 anos, segue desaparecida. O caso ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (18).
A equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina foi acionada. Ao chegarem no local, encontraram uma das vítimas, o homem de 48 anos, na areia, sendo atendida pela equipe do SAMU e pelos guarda-vidas.
A vítima do afogamento foi reanimada, mas veio a óbito no local. Já a criança, que estava submersa, não foi encontrada.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO