Confusão entre dono de conveniência e cliente termina com ameaça, faca e tiro na SC-410
Os homens foram parar na delegacia
• Atualizado
Dois homens foram levados pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) para a delegacia após uma confusão em uma conveniência, em Canelinha, na SC-410. Conforme a PMSC, foram abordados o cliente do local, um homem de 31 anos e o proprietário, de 29 anos.
Os policiais encontrou duas facas de serra próximas do cliente, que relatou ter usado os objetos para se defender. A polícia também encontrou munição calibre 38, o homem disse que as balas não eram dele.
O proprietário confessou ter disparado duas vezes, após a polícia revistar o carro dele e encontrar uma arma e 16 munições do mesmo calibre, registradas em seu nome.
O homem disse que fez os disparos para afastar o cliente. Ele teria ido em sua direção com as duas facas e o ameaçado.
- Mulher argentina denuncia falsa promessa de emprego e exploração sexual em SC
- Corpo é encontrado em porta-malas de carro incendiado em SC
- Trabalhador fica com pé preso em equipamento industrial em SC
- Homem agride mulher grávida e arremessa gato contra a parede em SC
- Mãe e filha presas por tráfico de drogas em SC
- Casal suspeito de enviar drogas pelos Correios é preso em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO










