Condenado por matar pais de Suzane von Richthofen se casa com amante
Casamento ocorreu poucos meses após a separação de Andressa Rodrigues, que deu à luz um filho do casal em novembro de 2024
• Atualizado
Daniel Cravinhos, condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, se casou neste no sábado (25) com Carolina Andrade, com quem manteve um caso extraconjugal enquanto ainda era casado.
Leia Mais
O casamento ocorreu poucos meses após a separação de Andressa Rodrigues, que deu à luz um filho do casal em novembro de 2024.
A cerimônia foi simples e restrita a familiares e amigos próximos, realizada em Santo André. Imagens divulgadas pelo colunista Leo Dias mostram Daniel, que agora usa o nome de Daniel Bento, e Carolina trocando alianças e posando com os convidados. Atualmente, Daniel cumpre pena em regime aberto.
Separação
A separação com Andressa Rodrigues, de 28 anos, foi motivada pela descoberta da relação extraconjugal de Daniel com Carolina. O caso gerou polêmica, especialmente pelo fato de a separação ter ocorrido logo após o nascimento do filho do casal.
Este é o terceiro casamento de Daniel. Antes de Andressa e Carolina, ele foi casado em 2017 com a biomédica Alyne Bento, de quem adotou o sobrenome como forma de se distanciar do caso do duplo homicídio que chocou o país.
Leia também
Mãe de Suzane Von Richthofen dá recado à filha em carta psicografada
A sensitiva Érica Dias revelou, no dia 29 de setembro de 2021, uma suposta carta psicografada de Marísia von Richthofen, mãe de Suzane Richthofen.
O casal Manfred von Richthofen e Marísia von Richthofen foram encontrados mortos em casa, em 2002. Os acusados foram os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da filha, Suzane von Richthofen.
Mas o que a carta dizia sobre Suzane Von Richtofen?
A sensitiva afirmou na época, segundo a TV Foco, que estava fazendo uma tiragem de cartas para o jornalista Roberto Cabrini e o espirito de Marísia von Richthofen teria aparecido para ela.
De acordo com informações do Observatório da TV, Marísia von Richthofen teria pedido para que Suzane von Richthofen encontrasse o caminho da luz.
”A mãe de Suzane apareceu para mim, estava na luz, pediu que eu transmitisse para a filha a mensagem, que deveria pegar os caminhos corretos, andar no caminho da luz e não virar um espírito obsessor, um espírito sem luz e não se torne um obsessor de outras pessoas”, teria dito o espírito na suposta carta psicografada.
Perdão
Em seguida, Érica Dias admitiu que a matriarca teria perdoado a herdeira por conta da elaboração do crime.
*As informações são do portal Metrópoles, Leo Dias e TV Foco.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO