Cotidiano Compartilhar
Daniel Cravinhos

Condenado por matar pais de Suzane von Richthofen se casa com amante

Casamento ocorreu poucos meses após a separação de Andressa Rodrigues, que deu à luz um filho do casal em novembro de 2024

• Atualizado

Redação

Por Redação

Condenado por matar pais de Suzane von Richthofen se casa com amante. – Foto: Leo Dias/Reprodução
Condenado por matar pais de Suzane von Richthofen se casa com amante. – Foto: Leo Dias/Reprodução

Daniel Cravinhos, condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, se casou neste no sábado (25) com Carolina Andrade, com quem manteve um caso extraconjugal enquanto ainda era casado.

O casamento ocorreu poucos meses após a separação de Andressa Rodrigues, que deu à luz um filho do casal em novembro de 2024.

A cerimônia foi simples e restrita a familiares e amigos próximos, realizada em Santo André. Imagens divulgadas pelo colunista Leo Dias mostram Daniel, que agora usa o nome de Daniel Bento, e Carolina trocando alianças e posando com os convidados. Atualmente, Daniel cumpre pena em regime aberto.

Separação

A separação com Andressa Rodrigues, de 28 anos, foi motivada pela descoberta da relação extraconjugal de Daniel com Carolina. O caso gerou polêmica, especialmente pelo fato de a separação ter ocorrido logo após o nascimento do filho do casal.

Este é o terceiro casamento de Daniel. Antes de Andressa e Carolina, ele foi casado em 2017 com a biomédica Alyne Bento, de quem adotou o sobrenome como forma de se distanciar do caso do duplo homicídio que chocou o país.

Casamento ocorreu neste sábado (23). - Foto: Leo Dias/Reprodução
Casamento ocorreu neste sábado (23). – Foto: Leo Dias/Reprodução

Leia também

Mãe de Suzane Von Richthofen dá recado à filha em carta psicografada

A sensitiva Érica Dias revelou, no dia 29 de setembro de 2021, uma suposta carta psicografada de Marísia von Richthofen, mãe de Suzane Richthofen.

O casal Manfred von Richthofen e Marísia von Richthofen foram encontrados mortos em casa, em 2002. Os acusados foram os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da filha, Suzane von Richthofen.

Mas o que a carta dizia sobre Suzane Von Richtofen?

A sensitiva afirmou na época, segundo a TV Foco, que estava fazendo uma tiragem de cartas para o jornalista Roberto Cabrini e o espirito de Marísia von Richthofen teria aparecido para ela.

De acordo com informações do Observatório da TV, Marísia von Richthofen teria pedido para que Suzane von Richthofen encontrasse o caminho da luz.

”A mãe de Suzane apareceu para mim, estava na luz, pediu que eu transmitisse para a filha a mensagem, que deveria pegar os caminhos corretos, andar no caminho da luz e não virar um espírito obsessor, um espírito sem luz e não se torne um obsessor de outras pessoas”, teria dito o espírito na suposta carta psicografada.

Perdão

Em seguida, Érica Dias admitiu que a matriarca teria perdoado a herdeira por conta da elaboração do crime.

*As informações são do portal Metrópoles, Leo Dias e TV Foco.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.