Cotidiano Compartilhar
Oportunidade

Comitiva catarinense vai a Portugal e debate voo direto entre Florianópolis e Lisboa; entenda 

O encontro aconteceu nesta quarta-feira (28).

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto divulgação Alesc
Foto divulgação Alesc

Uma comitiva catarinense foi em missão para Portugal e uma das reuniões foi com os dirigentes do Transporte Aéreos Portugueses (TAP), cujo tema principal foi a abertura de um voo direto entre Florianópolis e Lisboa, a Capital portuguesa, e a porta de entrada para a Europa. O deputado Carlos Humberto (PL), que participou diretamente da reunião, também participa da  Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), considerada uma das principais feiras do setor no país. 

A comitiva catarinense é liderada pela secretária-adjunta de Estado do Turismo, Catiane Seiff, que também participou do encontro com a companhia aérea portuguesa e representantes da Floripa Airport. As conversas ocorreram nesta quarta-feira (28), no espaço da TAP na feira.

Durante o evento, a Secretaria do Turismo, por meio da secretária-adjunta, Catiane Seif, e os profissionais de Marketing e Promoção, com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e Fecomércio Santa Catarina, fará a divulgação de alguns dos principais produtos turísticos do estado catarinense. Também, para promover os destinos e expandir negócios de Santa Catarina, prefeituras, IGRs, equipamentos turísticos e trade participarão da BTL junto com a Setur.

Outro objetivo da viagem é encontrar diferentes maneiras de promover o turismo catarinense, além de feiras, a equipe da Setur fará uma visita a Nazaré, cidade, segundo o Guinness Recorde Book, com as maiores ondas do mundo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.