Clientes do Bradesco reclamam que dinheiro ‘sumiu’ de suas contas no banco
Banco garante que os saldos dos clientes "permanecem íntegros"
• Atualizado
A manhã desta quarta-feira foi de susto para muitos clientes do Bradesco. Ao acessarem seus aplicativos e contas online, se depararam com um saldo de apenas R$ 1. Os relatos sobre a situação foram publicados nas redes sociais.
Os primeiros relatos surgiram no X, antigo Twitter, onde diversos clientes do Bradesco compartilharam prints de suas contas, demonstrando o problema. “Tirem seu dinheiro do Bradesco”, escreveu um dos clientes.
Como se não bastasse tudo que já me aconteceu, o @Bradesco sumiu com o pouco dinheiro que eu tinha na conta e agora só tenho 1 real
— Suelen Bastos (@ajornalinda) December 11, 2024
Meu Deus 😨 pic.twitter.com/4OjaqetaE1
Conforme as publicações, a falha estaria limitada ao aplicativo do Bradesco e os valores aparecem corretamente nos extratos emitidos.
Bradesco reconhece falha na visualização dos saldos do Invest Fácil. Em nota, o banco afirma que os valores corretos podem ser visualizados nas opções “Extratos” ou “Investimentos” no próprio aplicativo.
Banco garante que os saldos dos clientes “permanecem íntegros”. A instituição diz lamentar o ocorrido e afirma que está “trabalhando para normalizar a visualização o mais rápido possível”.
O dinheiro que estava na minha conta do Bradesco SUMIU! Tirem seu dinheiro do Bradesco #bradesco @Bradesco
— JemersonSouza (@Jemersonsouzaaa) December 11, 2024
@Bradesco pelo amor de deus meu aplicativo tá mostrando que só tenho 1 real e no extrato ta falando que tenho mais
— bia. 合 VAI VER O SKZ (@CB97FEELS) December 11, 2024
#bradesco simplesmente sumiu com o meu dinheiro🤡
— João (@jveigh_) December 11, 2024
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO