Cotidiano Compartilhar
o que rolou?

Clientes do Bradesco reclamam que dinheiro ‘sumiu’ de suas contas no banco

Banco garante que os saldos dos clientes "permanecem íntegros"

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A manhã desta quarta-feira foi de susto para muitos clientes do Bradesco. Ao acessarem seus aplicativos e contas online, se depararam com um saldo de apenas R$ 1. Os relatos sobre a situação foram publicados nas redes sociais.

Os primeiros relatos surgiram no X, antigo Twitter, onde diversos clientes do Bradesco compartilharam prints de suas contas, demonstrando o problema. “Tirem seu dinheiro do Bradesco”, escreveu um dos clientes.

Conforme as publicações, a falha estaria limitada ao aplicativo do Bradesco e os valores aparecem corretamente nos extratos emitidos.

Bradesco reconhece falha na visualização dos saldos do Invest Fácil. Em nota, o banco afirma que os valores corretos podem ser visualizados nas opções “Extratos” ou “Investimentos” no próprio aplicativo.

Banco garante que os saldos dos clientes “permanecem íntegros”. A instituição diz lamentar o ocorrido e afirma que está “trabalhando para normalizar a visualização o mais rápido possível”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.