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Cliente faz Pix errado de R$ 800 para motorista de app e caso termina de forma inusitada

No final da corrida, ele deveria ter pago o valor de R$ 8,10, mas transferiu via Pix a quantia de R$ 810. Veja como o caso terminou

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: GMI/Divulgação
Foto: GMI/Divulgação

Neste sábado (16), por volta das 15h, a Guarda Municipal de Itajaí foi acionada para atender uma ocorrência fora do comum. Um homem pediu ajuda para recuperar um valor pago erroneamente para um motorista de aplicativo por Pix. Ele informou às autoridades que havia solicitado o serviço de transporte de um mercado até a sua casa na rua Otávio Cesário Pereira, no bairro São Vicente.

No final da corrida, ele deveria ter pago o valor de R$ 8,10, mas transferiu via Pix a quantia de R$ 810. Ele relatou que tentou resolver a situação pelo aplicativo, entrando em contato com o motorista, mas não teve sucesso em recuperar o valor excedente.

A Guarda, utilizando os registros de pagamento e as informações fornecidas pelo aplicativo de transporte, conseguiu localizar o nome completo do motorista e a placa do veículo. Com esses dados eles conseguiram identificar o endereço do mesmo, por meio do sistema informativo de segurança pública.

A guarnição e o passageiro foram até a residência do motorista situada no bairro São João. Após uma conversa, o homem entendeu os motivos do cliente e concordou em devolver o dinheiro pago a mais.

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