Cinzas do cão Shurastey chegam em Santa Catarina
Cinzas chegaram ao estado no domingo (31)
• Atualizado
Pouco mais de dois meses após o acidente de trânsito que tirou a vida do influenciador Jesse Kozechen, de 29 anos, e do seu cão Shurastey nos Estados Unidos, as cinzas do animal chegaram a Santa Catarina, nesse domingo (31). A informação foi confirmada pelo perfil oficial da marca de produtos de animais, inspirada no cão, criada por Jesse antes do acidente. O perfil é controlado pela tia do jovem.
O translado das cinzas foi realizado por um pet shop norte-americano. “As cinzas vieram pelas mãos de uma irmã de vida. Viajaram com dignidade, com amor, respeito e carinho”, diz a mensagem.
Confira:
>> Jesse e Shurastey foram eternizados em mural na zona Sul de São Paulo
>> Jesse Koz e Shurastey recebem homenagem e passam a nomear estrela
Relembre:
No dia 23 de maio, uma segunda-feira, o influenciador Jesse e o Golden Shurastey, viajantes que tinham como objetivo chegar até o Alasca de fusca, faleceram em um acidente de trânsito no estado de Oregon, nos Estados Unidos.
De acordo om informações do portal local FOX 12, a investigação policial inicial mostrou que Jesse teria perdido o controle do carro ao tentar fazer um desvio. O influenciador teria deslizado na pista colidido com um Ford Escape. Ele teve ferimentos graves e morreu no local. A motorista do outro carro sofreu ferimentos e foi levada ao hospital.
Os catarinenses eram conhecidos nas redes sociais desde 2017, por suas viagens e aventuras feitos com um fusca. No perfil do @shurastey_, era compartilhado momentos divertidos, perrengues e histórias que viviam durante cada viagem. O corpo do influenciador chegou ao Brasil no dia 5 de junho e no dia seguinte foi levado à Balneário Camboriú, onde o velório e cremação do corpo do jovem foi realizado.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO