Cotidiano Compartilhar
Previsão

Chaline, a vidente das estrelas, afirma que Lula está em perigo

Na gravação, a vidente afirma ter previsto que o presidente estará em risco

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Redes sociais
Imagem: Redes sociais

Chaline Grazik, conhecida como a “vidente das estrelas”, publicou um vídeo nesta sexta-feira (6) alertando sobre um possível perigo para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na gravação, a vidente afirma ter previsto que o presidente estará em risco durante os meses de setembro, outubro e novembro. Ela explicou que usou cartas para fazer a previsão e que a carta do “corte” apareceu, indicando o fechamento de um ciclo e sugerindo que ele pode enfrentar uma situação perigosa.

Veja a previsão

Leia também

Vidente que previu queda de avião diz que SC pode enfrentar grande tragédia; veja qual

Em uma nova previsão nesta quarta-feira (04), a vidente das estrelas, Chaline Grazik, previu que uma nova tragédia pode afetar o estado de Santa Catarina nos próximos meses.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Chaline afirmou que está em SC e que sentiu uma energia relacionada à água ao chegar no estado. Segundo ela a previsão lhe mostrou “águas chegando ao estado”.

“Eu peço encarecidamente que vocês de Santa Catarina, que eu tenho um apreço muito grande, orem. Eu já estou desde manhã orando, pois sinto uma sensação referente a água. Dobrei meus joelhos a noite pedindo à Deus que nada acontecesse. Mas não custa nada alertá-los”, disse a vidente.

Chaline Grazik, recebeu destaque nacional ao realizar previsões de grandes tragédias recentes, como por exemplo a queda do avião que deixou 61 mortos em São Paulo. Ela também afirma ter visto a morte do apresentador, ícone da comunicação, Silvio Santos.

> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.