Cotidiano Compartilhar
JULGAMENTO

Caso Jaguar: Acusado de provocar acidente será julgado na próxima semana em Gaspar

Colisão matou duas jovens e deixou outras três feridas na BR-470, em Gaspar, no ano de 2019

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: SCC SBT.
Foto: SCC SBT.

Acontece nos dias 19 e 20 de junho, quarta e quinta-feira da semana que vem, o julgamento do Caso Jaguar. O réu é acusado de provocar o acidente de trânsito que matou duas jovens e deixou outras três feridas na BR-470, em Gaspar, no ano de 2019. A sessão do Tribunal do Júri deve iniciar às 9h, no Fórum da Comarca de Gaspar (rua Pref. Júlio Schramm, bairro Sete de Setembro).

Conforme o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), 14 pessoas devem depor em plenário, sendo o réu, as três vítimas e mais 10 testemunhas das partes.

Caso Jaguar: Acusado de provocar acidente será julgado na próxima semana em Gaspar
Foto: Comarca de Gaspar\Divulgação.

Relembre o Caso Jaguar

Segundo denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em fevereiro de 2019 o motorista dirigia sob efeito de álcool, quando seu veículo, um Jaguar, colidiu frontalmente com outro carro, um Pálio. Duas jovens, Suelen Hedler da Silveira e Amanda Grabner, morreram e outras três ficaram feridas. O condutor foi preso em flagrante, teve prisão preventiva decretada pelo juízo da comarca de Gaspar, mas recorreu da decisão e responde ao processo em liberdade.

O acusado irá a júri popular pela acusação de homicídio consumado por duas vezes e homicídio tentado por três, além do crime do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro – conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (Autos n. 0000549-28.2019.8.24.0025).

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.