Caso Daniel Alves: novas provas desmentem versão do jogador
Polícia espanhola possui evidências de que jogador de 39 anos tenha cometido abuso contra mulher que o acusa
• Atualizado
O caso em que o lateral-direito Daniel Alves é acusado de crime sexual ganhou novas evidências da suposta violação. Nesta quarta-feira (25), o jornal “El Periódico” revelou que os investigadores do caso possuem provas de que o atleta de 39 anos tenha cometido abuso contra a mulher que o acusa.
De acordo com veículo, a mulher que acusa Daniel Alves foi encaminhada a um hospital logo depois de ter deixado a boate Sutton, na madrugada de 31 de dezembro. No local, a perícia encontrou vestígios de líquido seminal e sinais de que ela tenha participado de uma luta corporal.
Além destas provas, o El Periódico revelou que a investigação também possui imagens da suposta vítima ainda na boate de Barcelona – a filmagem foi feita pela câmera de um policial que estava no local. No vídeo, a mulher que acusa o braisleiro é filmada em situação de choque.
Depoimentos prestados por Daniel Alves levantam suspeitas para os investigadores. Isso porque o experiente jogador entrou em contradição nas versões apresentadas à Justiça. Segundo a imprensa espanhola, o brasileiro chegou a admitir que houve relação consensual com a mulher que o acusa.
Daniel Alves está preso preventivamente no Centro Penitenciário Brians desde a última sexta-feira (20). O jogador pode ficar preso por até dois anos antes do julgamento da caso.
Com informações de SBT Sports
Confira também:
Jornal revela outra vítima de Daniel Alves em boate da Espanha
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO