Cotidiano Compartilhar
Rompimento de reservatório

Casan pede desculpas aos moradores atingidos por rompimento de reservatório na Capital

Por vídeo, Edson Moritz, presidente da Casan, afirmou que moradores devem ficar em hotéis

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Foto: Angélica Varaschini/SCC SBT
Foto: Angélica Varaschini/SCC SBT

Na manhã desta quarta-feira (6), o diretor-presidente da Casan, Edson Moritz, pediu desculpa às famílias atingidas pelo rompimento do reservatório em Florianópolis. Segundo Moritz, todo a assistência e o apoio necessários serão feitos pela companhia.

“Não é desculpá-vel o que aconteceu, com toda sinceridade. A primeira questão é o cuidado com vocês, a saúde de vocês. Nós estamos mobilizados, neste momento, para ajudar vocês”, afirmou Edson Moritz.

Edson Moritz falou também que a companhia está empenhada a verificar as pessoas que precisam de alimentação e abrigo. “Estamos preparando a quantidade de pessoas para alimentação, a questão material já estamos vendo para quem precisará de abrigo, para instalar vocês em um hotel. Vamos apurar rapidamente o que vai acontecer”, explicou.

Entenda o caso

Um reservatório da Casan rompeu, na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro Monte Cristo, parte continental de Florianópolis. O bairro Sapé, que fica logo abaixo do local, foi o mais afetado pelo acidente. Diversas famílias precisaram sair de suas casas às pressas durante a madrugada.

A reportagem entrou em contato com a Casan, que se posicionou por nota. A instituição informou que o alagamento da via foi de cerca de dois mil metros cúbicos e que o abastecimento de água da região não será interrompido. Em conversão simples, o valor do alagamento equivale a dois milhões de litros de água.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.