Cotidiano Compartilhar
"Deus ta vendo"

Cartinha carinhosa: motorista encontra recado após estacionar na frente de loja em Blumenau

Um motorista de Blumenau encontrou o recado em seu carro após estacionar em frente a um estabelecimento comercial e ir em outro

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Diarinho Blumenau.
Foto: Diarinho Blumenau.

Na tarde desta segunda-feira (21), um motorista de Blumenau encontrou um recado em seu carro após estacionar em frente a um estabelecimento comercial e ir em outro. A ‘cartinha carinhosa’, como o motorista chamou o papel, foi deixada por uma funcionária do local, que estava aguardando o retorno do motorista ao lado do veículo. O recado trazia a frase: “Deus ta vendo”, com o intuito de despertar a consciência do motorista sobre a situação. O caso ocorreu na rua Dr. Luiz de Freitas Melro, no Centro da cidade.

Cartinha carinhosa

De acordo com o Diarinho Blumenau, o homem estacionou em uma entrada com o meio-fio rebaixado, que significa que é entrada de veículos. De acordo com um agente de trânsito, se o proprietário da loja quisesse que fosse exclusivo, ele teria que colocar uma corrente ou cancela. A região em questão sofre com falta de vagas para estacionamento.

Foto: Diarinho Blumenau.

O que diz o motorista

O homem relata que estava procurando um local para realizar um exame de psicotécnico para a empresa e o GPS do local apontou para essa loja. Ele estacionou, mas quando procurou pelo prédio viu que era do outro lado da rua. Ele subiu, fez o exame, que durou cerca de 10 minutos e quando voltou encontrou o bilhete e a funcionária com cara de brava aguardando o seu retorno. Ele viu primeiro o papel, leu e então olhou para ela, que estava encarando.

Apesar da ‘bronca’, o motorista pediu desculpas à funcionária, riu da situação, fez um post nas redes sociais e seguiu o seu dia.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.