Carona de moto é lançada em rio e resgatada em SC
O condutor da motocicleta encontrava-se caído no chão já morto
• Atualizado
Na noite de quarta-feira (29), às 22h, ocorreu uma colisão frontal entre um Jeep e uma motocicleta, na SC 402, sentido bairro/centro.
O condutor da motocicleta encontrava-se caído no chão já morto. Segundo informações de populares, a carona da motocicleta, com o impacto da colisão foi projetada e havia caído na água, uma vez que a colisão aconteceu sobre a ponte do Rio Ratones.
As pessoas que estavam perto do ocorrido ouviram a voz da moça pedindo por socorro, porém não era possível verificar o local exato, uma vez que estava muito escuro e a água também estava turva.
O apoio foi solicitado com urgência, inclusive com a presença do GBS para que fosse realizado o resgate da vítima. Após o resgate se aproximar da vítima, foi possível observar que a mesma estava em estado de choque. O corpo de bombeiros fez a remoção da vítima até um barraco sob a ponte e em seguida foi colocada em uma maca rígida para que fosse feita a sua remoção até o Samu e posteriormente ao HGCR.
Vale ressaltar que o local era escuro, a água estava bem turva e é comum nestes locais haver “tranqueiras”, o que dificulta o salvamento, até mesmo com enorme risco a vida de quem ali se jogue para tal. A moça foi resgatada pelo Soldado Cláudio, o mesmo nadou por aproximadamente 200 metros.
Em relação a dinâmica do acidente, pode-se constatar que houve falha humana por parte do condutor da motocicleta, uma vez que no local é proibida a ultrapassagem.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO