Coronavírus
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Coronavírus Compartilhar
Réveillon

Município de Imbituba cancela festa de réveillon por conta da pandemia do novo coronavírus

A medida, segundo a prefeitura municipal, foi tomada para evitar a aglomeração em locais onde é comum a concentração de pessoas durante as festas da virada.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Município de Imbituba cancela festa de réveillon por conta da pandemia do novo coronavírus
Réveillon. Foto: João Batista Coelho Júnior, Divulgação Prefeitura de Imbituba

Devido à pandemia do novo coronavírus e do crescente número de infectados em toda a região da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel), está cancelada a festa de réveillon 2020/21 em Imbituba. A medida, segundo a prefeitura municipal, foi tomada para evitar a aglomeração em locais onde é comum a concentração de pessoas durante as festas da virada.

“Atravessamos um momento de muitas incertezas com relação a epidemia. Não sabemos como estaremos no final de ano. Além disso, há também as incertezas econômicas que as consequências da epidemia vão trazer. Temos que ter cuidado com a saúde das pessoas e com a questão orçamentária, tendo em vista a queda de arrecadação que já sofremos e, ainda, não sabemos como serão as coisas nos próximos meses”, disse o prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Outros municípios também já cancelaram eventos importantes para as economias locais, buscando evitar aglomerações e o aumento de casos do novo coronavírus. São casos como o da Oktoberfest, em Blumenau, da Festa Nacional da Maça, em São Joaquim, e da Festa Nacional do Pinhão, em Lages.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais