Caminhoneiros planejam mobilização no Oeste catarinense
Outras pautas como a alta dos preços dos combustíveis serão incluídas em novas mobilizações.
• Atualizado
No feriado de Independência do Brasil movimentos por todo o país estão sendo planejados, no Oeste catarinense haverá protesto em Irani, na BR-153. De acordo com informações que circulam nas redes sociais o movimento faz parte da mobilização nacional em favor do presidente Jair Bolsonaro.
Na pauta estão assuntos como o voto impresso e auditável e o impeachment dos Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O “acampamento” está previsto para iniciar às 6 horas da manhã desta terça-feira (7). Nas primeiras 72 horas haverá a passagem de veículos de passeio, viaturas, cargas perecíveis, vivas e automóveis oficiais.
A mobilização não é apenas dos caminhoneiros, mas da população que defende a “liberdade”. De acordo com um caminhoneiro, Marcelo Vivian, morador do município, toda a população foi convocada participar do ato. Ele também afirmou que depois desse período, novas orientações serão repassadas pelos líderes do movimento que estarão em Brasília. Outras pautas como a alta dos preços dos combustíveis serão incluídas em novas mobilizações.
Fonte: Atual FM/Oeste Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO