“Cadê meu dinheiro?”: clientes do Bradesco reclamam de saldo zerado ou negativo no app
Usuário relata ter R$ 700 mil na conta e outros com saldo negativo de R$ 8 mil
• Atualizado
Na manhã desta segunda-feira (27), usuários do Bradesco se depararam com problema no aplicativo bancário. Muitos relatam nas redes sociais que a conta sumiu ou que o saldo da conta foi zerado, negativado, e até mesmo, multiplicado.
Muitos relatos na rede social X (antigo Twitter) mostram capturas de tela de telas do aplicativo com supostas dívidas ou saldo no negativo. A palavra Bradesco já se destaca entre as mais citadas na rede social.
Um usuário que relatou que teve um aumento expressivo na conta, com mais de R$ 700 mil reais de saldo.
Na plataforma Downdetector, que identifica e monitora problemas em aplicativos e serviços, as reclamações sobre o Bradesco aumentaram, chegando ao pico de 189 queixas até as 11 horas desta segunda-feira. As principais reclamações estão no saldo da conta, mobile banking e transferência.
O banco se posicionou para alguns clientes, afirmando que estava trabalhando na solução.
A reportagem do SBT News procurou a assessoria de imprensa do banco, que respondeu que houve problemas de atualização de saldo de conta-corrente para um grupo de clientes e que a situação seria regularizada.
O Bradesco esclarece que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve.
Em resposta aos usuários, o Bradesco pediu para que a pessoa acesse a conta mais tarde, “Olá! Estamos cientes e em breve o ocorrido será solucionado. Por favor, acesse sua conta mais tarde. Importante lembrar que o banco não entra em contato solicitado informações pessoais ou dados de sua conta (senha) de forma proativa”.
Não foi a primeira instabilidade…
Em maio e em outubro, o aplicativo do Bradesco também apresentou instabilidade.
Em outubro, mais de 500 reclamações foram registradas no site Downdetector sobre uso do aplicativo, PIX e acesso ao internet banking.
Confira relatos dos usuários:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO