Cotidiano Compartilhar
Atenção

“Cadê meu dinheiro?”: clientes do Bradesco reclamam de saldo zerado ou negativo no app

Usuário relata ter R$ 700 mil na conta e outros com saldo negativo de R$ 8 mil

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Google Play
Foto: Google Play

Na manhã desta segunda-feira (27), usuários do Bradesco se depararam com problema no aplicativo bancário. Muitos relatam nas redes sociais que a conta sumiu ou que o saldo da conta foi zerado, negativado, e até mesmo, multiplicado.

Muitos relatos na rede social X (antigo Twitter) mostram capturas de tela de telas do aplicativo com supostas dívidas ou saldo no negativo. A palavra Bradesco já se destaca entre as mais citadas na rede social.

Um usuário que relatou que teve um aumento expressivo na conta, com mais de R$ 700 mil reais de saldo.

Na plataforma Downdetector, que identifica e monitora problemas em aplicativos e serviços, as reclamações sobre o Bradesco aumentaram, chegando ao pico de 189 queixas até as 11 horas desta segunda-feira. As principais reclamações estão no saldo da conta, mobile banking e transferência.

Correntistas do Bradesco relatam problemas no aplicativo bancário | Reprodução/Downdetector

O banco se posicionou para alguns clientes, afirmando que estava trabalhando na solução.

Foto: Reprodução/X

A reportagem do SBT News procurou a assessoria de imprensa do banco, que respondeu que houve problemas de atualização de saldo de conta-corrente para um grupo de clientes e que a situação seria regularizada.

O Bradesco esclarece que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve.

Em resposta aos usuários, o Bradesco pediu para que a pessoa acesse a conta mais tarde, “Olá! Estamos cientes e em breve o ocorrido será solucionado. Por favor, acesse sua conta mais tarde. Importante lembrar que o banco não entra em contato solicitado informações pessoais ou dados de sua conta (senha) de forma proativa”.

Não foi a primeira instabilidade…

Em maio e em outubro, o aplicativo do Bradesco também apresentou instabilidade.

Em outubro, mais de 500 reclamações foram registradas no site Downdetector sobre uso do aplicativo, PIX e acesso ao internet banking.

Confira relatos dos usuários:

https://twitter.com/dandestro/status/1729129554118418622

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.