Brinquedo ‘rebuliço’ do Beto Carrero para e deixa pessoas presas; entenda
Segundo a assessoria, o brinquedo parou por conta da queda de energia da Celesc
• Atualizado
A nova atração do parque Beto Carrero World, rebuliço, assustou as pessoas que estavam no brinquedo, após ficar um tempo parado de cabeça para baixo. Mas calma, tudo estava sob controle e o problema não era no brinquedo, e sim uma queda de energia da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina).
Confira a nota da assessoria:
“Eita que essa queda de energia da Celesc causou um Rebuliço em parte da cidade de Penha! Em casos como esse, o brinquedo para por questão de segurança e então, é acionado um equipamento similar a um “nobreak”, para que os visitantes desçam com muita segurança! Foi tudo muito rápido, a energia já voltou na cidade, e a galera voltou a se divertir! Bora tirar o chapéu pra galera que encarou o Rebu com muita coragem!”
Foi apenas um susto, e todos estão bem. Segundo a assessoria do parque, tudo ocorreu muito rápido.
“Foi tudo rápido, deu a queda e logo as pessoas desceram, e em seguida o brinquedo voltou a funcionar normal. O brinquedo não ficou parado por muito tempo”, disse.
Felizmente tudo não passou apenas de um susto, a diversão e alegria continuaram, e o parque Beto Carrero agiu com cuidado e agilidade.
Assista ao vídeo
Relembre a inauguração da atração
Inaugurou a nova atração do parque Beto Carrero World, que se chama rebuliço, fazendo parte da área cowboyland. A inauguração, também faz parte da comemoração dos 30 anos do parque.
Além disso, 30 fãs ganharam a oportunidade de estrear a nova atração. E para quem não sabe o que é rebuliço, a palavra significa bagunça e desordem.
O repórter Thiago Pires, encarou o desafio e se aventurou na nova atração. E você? Tem coragem para encarar o rebuliço? Confira a reportagem.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO