Bomba de gasolina da prefeitura de Florianópolis é danificada e veículos ficam sem rodar
A Prefeitura vai registrar um boletim de ocorrência para que os fatos sejam apurados e os infratores punidos
• Atualizado
Nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, a bomba de combustível que fica na sede da Comcap no Continente, onde é o centro de abastecimento de toda a Prefeitura, teve uma correia furtada, o que impediu o abastecimento de veículos da saúde e outros setores.
O local estava em posse dos servidores grevistas e quando foi retomado pela Prefeitura, o estrago foi constatado. Carros da saúde aguardavam abastecimento para transportar pacientes que tinham tratamentos agendados, como hemodiálise.
A Guarda Municipal, que retomou a sede das mãos dos sindicalistas, abriu a bomba e verificou o furto. A ocorrência ainda está em andamento e a equipe de manutenção foi acionada, para que o problema seja resolvido o mais rápido possível e que os pacientes não tenham a saúde prejudicada.
Além do furto da correia da bomba, ainda foi necessário arrombar cadeados que foram colocados nas portas pelo sindicato e religar os disjuntores, que foram desligados. A Prefeitura de Florianópolis vai registrar um Boletim de Ocorrência para que os fatos sejam apurados e os infratores punidos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO