Blumenau terá peça teatral inspirada no musical Tangos e Tragédias
O teatro musical 'A Sbørnia Kontr'Atracka' contará histórias da terra de Kraunus e Nabiha
• Atualizado
No dia 10 de julho, próxima quarta-feira, o Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, receberá a peça musical, ‘A Sbørnia Kontr’Atracka’, a partir das 20h. O espetáculo relembra os grandes sucessos de Tangos e Tragédias, show internacional apresentado pelos músicos Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky, por mais de 30 anos.
No entanto, dessa vez, Hique Gomez se junta a renomada pianista Simone Rasslan para dar seguimento à saga ‘sbørniana’.
Peça ‘A Sbørnia Kontr’Atracka’
A Sbørnia é uma ilha que se desprendeu do continente após sucessivas explosões nucleares e passou a flutuar errante pelos mares do mundo. Seu maior patrimônio é a Recykla Gran Rechebuchyn, a Grande Lixeira Cultural de onde são extraídos e reciclados os rejeitos artísticos esquecidos por outras nações.
Seu regime político é o Anarquismo Hiperbølico, o que faz com que todos os seus governos sejam provisórios. A religião oficial do país é o Votørantismo, pois os Sbørnianos, sendo essencialmente sonhadores e criativos, precisam acreditar no que é concreto. Por isso o Votørantismo ganhou força na ilha.
O esporte nacional é o Machadobol, mas não existem ídolos como os jogadores de futebol brasileiros, pois é muito raro que algum atleta sobreviva por mais de três partidas.
Com novos números, e relembrando os grandes sucessos de Tangos e Tragédias, a trupe caiu novamente na estrada, reforçada com a presença de um dos maiores compositores sbørnianos, o Professor Ubaldo Kanflutz também reitor das Universidades de Ciências Fictícias da Sbørnia; com MenThales (Tales Melati), o tocador de gaita-foles e hipnotizador das montanhas da Kashkadúnia; e de Pierrot Lunaire (Gabriella Castro), a grande sapateadora do Ballet Hiperbølico da Sbørnia.
Ingressos
Os ingressos custam entre R$ 70 e R$ 180 e podem ser adquiridos através deste link.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO